Promoção!

Queijo Imperial Salitre Ouro

R$70,00 R$65,00

Queijo Imperial Serra do Salitre Ouro produzido na Fazenda Pavão no alto da Serra do Salitre em Minas Gerais, a partir do leite cru, utiliza uma técnica européia de conservação do queijo com resina (dispersão de copolímeros livre de plastificantes e autorizada pelo MAPA e ANVISA).

As peças de queijo pesam de 900G a 1.2KG e podem variar por se tratar de um produto artesanal e em processo de maturação.

Purchase this product now and earn 65 Points!

  • Descrição

    Product Description

    Queijo Imperial Serra do Salitre Ouro produzido na Fazenda Pavão no alto da Serra do Salitre em Minas Gerais, a partir do leite cru, utiliza uma técnica européia de conservação do queijo com resina (dispersão de copolímeros livre de plastificantes e autorizada pelo MAPA e ANVISA). Os resultados do projeto mostraram que a resina não prejudica as características próprias do queijo, como seu sabor e consistência, ajudando a melhorar a sua aparência, deixando-o mais uniforme, principalmente pelo fato de diminuir a perda de água (teor de umidade), o que torna a casca mais macia, além de protegê-la quanto ao desenvolvimento de fungos indesejáveis.

    As peças de queijo pesam de 900G a 1.2KG e podem variar por se tratar de um produto artesanal e em processo de maturação.

    Conheça o João José de Melo o produtor dessa raridade e um entusiasta de seu queijo e da história que sua família carrega por trabalhar com o produto há tantos anos, com muito amor e zelo:

    [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Lwb4GeKUtHQ&width=600&height=450[/embedyt]

  • Informação adicional

    Informação adicional

    Peso 1.2 kg
    Dimensões 20 x 20 x 7 cm

Você também pode gostar de…